sábado, dezembro 31, 2011

"Aprendendo com Nosso Lar "- livro do Clube do Livro de Janeiro/2012 - Livraria Espírita Francisco Cerqueira.


"No Livro Aprendendo com Nosso Lar - a cada capítulo, o autor José Lázaro Boberg destaca um detalhe da história e esclarece sobre assuntos como perda de entes queridos, segundas núpcias, atitudes nas refeições, amor ao trabalho, influência dos pensamentos e outros temas de grande interesse para nos conhecermos cada vez melhor e nos melhorarmos para a vida depois da morte."

Sobre o Autor:

José Lázaro Boberg na área espírita, é Presidente do Centro Espírita "João Batista" e fundador do Centro Espírita "Nosso Lar", ambos em Jacarezinho - PR, é também autor dos livros "Nascer de novo para ser feliz", "Prontidão para mudança", O Poder da Fé", "Filhos de Deus - o amor incondicional", "O código penal dos espíritos", "A oração pode mudar sua vida", "O segredo das bem-aventuranças" e "Para falar com Deus".

Aprendendo com Nosso Lar
é o livro do mês de Janeiro/2012 do Clube do Livro da Livraria Espírita Francisco Cerqueira.

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!

sábado, dezembro 24, 2011

O Quarto Rei Mago

Programa " À Luz do Espíritismo " desse dia 25/12/2011 está imperdível! Será a Palestra com Divaldo P. Franco sobre "O QUARTO REI MAGO". Não Perca!!!

segunda-feira, dezembro 05, 2011

I Mostra de Música Espírita de Três Rios


Pela primeira vez em Três Rios, os principais artistas espíritas de vanguarda e da nova geração reunidos em um único evento:

Ariovaldo Filho - Allan Filho - Hércules Mota - Sáder e Beth - Denis Soares - Felipe Carretiero dentre outros.

Venha prestigiar e traga a sua família!

Dia 17/12 - às 20h

Local: Salão do Grupo Espírita Fé e Esperança - Rua Dr. Walmir Peçanha, 145 - centro - Três Rios (RJ).