sábado, dezembro 31, 2016

Clube do Livro Espírita Deolindo Amorim do Mês de Jan/17 - "Espírito & Matéria"

"Um final de semana de filosofia e amizade entre quatro personagens: Renê (estudioso de Kardec), Max (materialista cético), Ana (jornalista humanista) e Paulo (espírita convicto). Do encontro resultaram cinco diálogos sobre as causas primeiras de todas as coisas: Deus, espírito e matéria. Reflexões sobre algumas das contribuições da filosofia para a compreensão do Espiritismo.
Temas como materialismo, Espiritismo, espiritualismo e dogmatismo; discussões sobre mente, cérebro, verdade, certeza, causalidade e fatalidade; reflexões sobre Deus, espírito, períspirito, corpo material, inteligência, pensamento e ideias, formam os principais assuntos dos diálogos. Os personagens navegam também, com leveza e profundidade, nos conceitos de liberdade, livre-arbítrio, lei da não-retrogradação da alma, fluidos, Universo, infinito, desejo, vontade e virtudes."
Fonte: http://www.cosmemassi.com/livros/espirito-materia

Por apenas R$15,00 mensais, você poderá adquirir este e muitos mais livros espíritas. Participe!!!

 Clube do Livro Espírita Deolindo Amorim 
(Livraria Espírita Francisco Cerqueira - G.E.F.E.)
 Rua Dr. Walmir Peçanha, 87
 - centro - Três Rios - RJ.
 Fone: (24) 2252-0230

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Clube do Livro Espírita Deolindo Amorim - Mês de Dezembro/16


DESCRIÇÃO:

35 temas atualíssimos abordados por Joanna de Ângelis, espírito de sabedoria e amor. Interessada no crescimento espiritual da humanidade, reflete sobre assuntos de extrema necessidade como: Aflições reais, Libertação pelo Amor, Ameaças Violentas, A dor e suas bênçãos, Diante da angústia, entre outros. Uma obra que certamente será um divisor de águas em sua vida.

Tema: Natal com Jesus, por José Jorge (P do Sul)

Tema: Julgamento com Carlos Leite (P.do Sul)