sexta-feira, janeiro 06, 2012

Esclarecimentos da Sociedade Espírita Fraternidade - SEF



A Diretoria da SEF enfatiza que tem limitado as notícias sobre a evolução do tratamento do médium Raul Teixeira ao seu site, por considerar a forma mais adequada no momento, buscando evitar, assim, a veiculação de notícias que não correspondem a realidade.

Agradecemos, comovidos, as ligações telefônicas e os e-mails que chegam, diariamente, do Brasil e do exterior, com manifestações de carinho e apreço pelo valoroso amigo, rogando as devidas desculpas por não conseguirmos responder a todos.

Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade


28/12/2011 – 22h

Raul segue firme e continuadamente o trabalho de reabilitação com a assistência dos profissionais que lhe atendem. A cada dia vai apresentando pequenas melhoras.

Nos últimos dias tem intensificado os exercícios de fonoaudiologia, agora beneficiado por estar no Brasil, pois o contato com nosso idioma ajuda no processo de treinamento da fala.

Nosso amigo está bem lúcido. É o Raul que todos conhecemos, jovial, confiante e que processa bem os pensamentos, mas que não consegue externá-los integralmente através de palavras, embora já consiga falar algumas.

Agradecidos pelas manifestações de carinho e solidariedade de todos, continuamos rogando a Jesus pela nosso querido irmão.

Diretoria da SEF

http://www.sef.org.br/

Nenhum comentário: